Novo blog - O Fim da Fraude


Este novo blog é uma idealização de Alon Franco em parceria comigo e se propõe a divulgar todos os artigos que refutam os apologistas católicos de forma mais direta (e também alguns “evangélicos” embusteiros, que servem de idiotas úteis ao catolicismo). De vez em quando alguém ainda me pergunta sobre as calúnias do Fakenando Nascimento, do Astronauta Católico ou do Sr. Obsceno, sem saber que as mesmas já foram refutadas há muito tempo. Com este novo blog, o leitor que quiser acompanhar as refutações pode se encaminhar direto para onde certo apologista católico é refutado sobre determinada questão.

Além dos ataques pessoais, muitos outros artigos infames e mentirosos da apologética católica também serão desmascarados, independentemente de em qual site evangélico está presente a refutação. Reunimos refutações presentes em mais de dez sites evangélicos, mas pretendemos que o número cresça, na medida em que novas refutações vão sendo feitas. Para mais informações sobre o projeto, acesse o link do blog e confira com mais detalhes:


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Meus livros:

- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)

Comentários

  1. Muito bom, seria bom também uma lista de sites de apologistas cristãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu direito deste blog, embaixo, tem uma lista de 41 sites apologéticos que eu considero os melhores. Abs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dennis, a paz. No momento eu não tenho página no facebook, apenas a minha conta pessoal:

      https://www.facebook.com/lucas.banzoli

      Eu respondo naturalmente a qualquer pessoa que pergunta alguma coisa a mim em mensagem privada no facebook, mas não tenho por objetivo no momento criar uma página do blog, primeiro porque eu não teria tempo para administrá-la, e segundo porque já existem ótimas páginas protestantes que refutam o catolicismo, como o "Cai a Farsa do Cai a Farsa". Por isso eu me limito apenas a produzir material em meus blogs.

      Abs!

      Excluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com