Astronauta católico refutado de novo (sim, de novo...)


Já está ficando cansativo bater no sujeitinho, eu mesmo de tanto bater senti sincera pena do cidadão, mas não dá, ele não cansa de escrever asneira no blog medíocre e risível dele com média de zero comentários por artigo e o Bruno Lima foi obrigado a lhe dar mais uma bela paulada sobre Agostinho e a invenção do purgatório. Quem quiser ver o Bruno batendo em bêbado, é só conferir:


O blog do Bruno é um dos melhores blogs de apologética protestante do mundo, contém um material bastante amplo, aprofundado e abrangente sobre patrística especialmente, é altamente recomendável a todos os leitores deste meu blog. Para acessar os (até agora) 41 artigos sobre patrística, clique aqui. Não percam ainda a importante sessão sobre o papado, onde o Bruno coloca no chinelo as pretensões papistas de primado universal do bispo romano nos primeiros séculos. Para conferir os artigos sobre papado, clique aqui.

Os artigos do Bruno são de leitura obrigatória para qualquer um que queira se aprofundar mais nos temas que já são tratados neste daqui.

Ao astronauta católico, até a próxima refutação. Do jeito que você anda escrevendo besteira, não deve demorar muito.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,


-Meus livros:

- Veja uma lista de livros meus clicando aqui.

- Confira minha página no facebook clicando aqui.

- Acesse meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros blogs:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os artigos já escritos por mim)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

Comentários

  1. Você concorda com a ideia de que no protestantismo cada um é papa de si mesmo, afirmada por alguns católicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Papa" é um ser auto-intitulado infalível em matéria de fé pelos católicos. Os protestantes não são "papas" de si mesmos, porque não cremos que somos infalíveis em coisa alguma. Ao contrário, estamos em constante processo de mudança, de evolução, de aperfeiçoamento. Eu mesmo já revisei e mudei muita coisa dos meus pontos de vista sobre política e religião após estudar mais a fundo certas coisas. Um papa não pode fazer isso, porque o que ele diz uma vez já vira autoridade final. Não existe evolução no papado.

      Excluir
  2. Lucas, qual sua opinião sobre a Teologia da Libertação, que é bastante combatida na Igreja Católica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aliada ao marxismo, por isso é um grande perigo à Igreja, não apenas à católica, mas também à protestante que tem a sua versão da TL rebatizada sob o nome de "Missão Integral".

      Excluir
  3. Ouvir esta música em particular, é pecado? Letra: https://www.vagalume.com.br/bezerra-da-silva/minha-sogra-parece-sapatao.html

    ResponderExcluir
  4. Qual é a sua opinião sobre o Padre Quevedo? Dá pra confiar no que ele diz?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com