Como funciona o mundo na cabeça de um zumbi tridentino (Parte 3)


*Obs: As imagens que estiverem pequenas demais podem ser ampliadas clicando nelas.

Depois da parte 1 e da parte 2, chegou a vez de continuar a série de pérolas católicas tridentinas. Dessa vez, eu vou comentar menos e deixar que as imagens falem por si só. Cabe ressaltar que este artigo não se refere a todos os católicos, mas especificamente ao tipo de católico zumbi tridentino, aqueles corajosos que vociferam nos debates enquanto se escondem atrás do anonimato, aqueles fakes intimidadores que espumam pelos dentes enquanto dizem que os protestantes são os “filhos da serpente”, aqueles ilustres desconhecidos que conseguiram acesso ao mundo dos debates depois que instalaram internet no hospício. Esses são os mesmos que de vez em quando aparecem no anonimato vomitando alguma sandice aqui no blog.

Para ter uma idéia de como essa raça é, comecemos com essas demonstrações de humanidade e tolerância da parte deles.


Sessão 1: Respeito



 



 


Sessão 2: Mariolatria

Claro que em se tratando de tridentinos não poderia faltar aquilo que mais sobra no catolicismo romano: mariolatria, de todos os tipos.

Essa católica diz que invocar “Nossa Senhora” assusta mais o demônio do que invocar a Jesus:


Esse aqui tem até um MÉTODO de “consagração à Santíssima Virgem”:


Essa aqui nos traz revelações fenomenais sobre a mulher de José, que na verdade não era sua mulher, mas apenas sua esposa, porque o seu verdadeiro esposo era o Espírito Santo... ops, bugou aqui.


Este aqui tem um argumento tão excepcional em favor da “co-redenção” de Maria (sim, agora Jesus já não é o único redentor, vocês estão atrasados) que me admira que até hoje o papa não tenha pensado nisso para proclamar de uma vez este novo dogma:


Esse aqui usa o texto DO APOCALIPSE, aquele que diz que Maria esmagará a cabeça das serpentes protestantes, entre outras constatações surpreendentes que precisam ser estudadas pelos astrólogos:


Já esse outro católico garante que, quanto mais o tempo passa, mais o nome de Maria será invocado, e menos o de Jesus será usado:


Esse aqui dispensa comentários:


O que leva alguém a chegar a este ponto? Remédio tarja preta? Problemas mentais? Zueira infinita? Não. Apenas fanatismo católico.

Este outro tridentino comprova que os católicos “apenas veneram” Maria, mas “só adoram a Deus”:


Este outro print é um amontoado de loucuras. Começa com a indignação feroz de um zumbi que não aceita a troca dos “números romanos” pelos “números normais” (???), e como se não bastasse essa troca absurda que ofende a dignidade humana e prediz o fim do mundo, ainda tem católico atirando contra o padre Fábio de Melo, por ter dito que Maria não salva ninguém:


Quem também faz parte deste “exército de Nossa Senhora” é essa aqui:


Este outro católico está indignado pelo fato do papa Francisco ainda não ter proclamado oficialmente que Maria é redentora, porque acha que os católicos não estão invocando Maria o suficiente...


 

Este outro louco garante que não houve casamento entre Maria e José, foi tudo uma encenação, porque Maria na verdade é esposa do Espírito Santo, não do pobre José...



Esta página de psicopatas e retardados mentais faz jus aos terroristas medievais dos quais herdam o nome, e diz:


Este outro mostra os católicos sendo arrebatados... para Jesus? Não. Para Maria, é claro:


Essa outra aqui garante que “carrega Maria”(?), da mesma forma que os israelitas carregavam a arca...


O sangue de Maria nos purifica de todo pecado:


Respire fundo e tenha muita calma antes de ler isso:


E isso:


E isso:


E isso:


E isso:


Sim, eles conseguem usar o versículo em que Jesus diz que ele é a porta, para concluir que Maria é a porta... (e isso porque Pedro já é o porteiro!).

Se você sobreviveu a esses prints, talvez tenha estômago para chegar a esse:


Não sei do que choro mais: se é do fato de que a intercessão de Maria é melhor que a de Jesus, ou se é pelo fato de que A BÍBLIA NÃO ESTÁ NA BÍBLIA!!!

Por falar em Bíblia, chegou a hora de mostrar o quanto os tridentinos amam e valorizam as Escrituras...


Sessão 3: Ódio e Desprezo à Bíblia

Para os católatras tridentinos, a Bíblia não vale nada: é um lixo, um papel morto, comparável ao Corão, falha, contraditória, insuficiente, que vale menos que a missa e que tem a mesma importância do papel higiênico usado para limpar a bunda:









E pior de tudo: NADA ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA!!!


Se você abrir a sua Bíblia e vir alguma coisa escrita, não se iluda: é ilusão de ótica. O que está ali, na verdade, é um papel morto. #FicaDica

Por que tanto ódio e desprezo à Bíblia? Pela razão óbvia: é o livro que, em disparada, mais tirou gente da Igreja Católica até hoje, o que faz dela o inimigo número 1 dos papistas enfurecidos e fanáticos. Desprezá-la, odiá-la e diminuí-la é obrigação para se manter o gado na obediência.


Sessão 4: Loucuras Gerais

Se por um lado a Bíblia é um papel morto sem nada escrito, não fique triste, porque toda a Bíblia está no terço, então basta ficar com o terço em vez daquele livro morto:


Este aqui mostra que sabe:


Note que duas pessoas curtiram isso, ou seja, estão conscientes de que só chegarão ao Céu passando pelo purgatório primeiro. Sem purgatório, sem chance :(

Isso aqui eu não vou nem comentar, vai que é doença...


Se você vir um monte de gente indo pro cemitério em novembro, já sabe o porquê:

O mais engraçado são os experts em inquisição. A doutrinação feita pelos apologistas católicos deu certo, e agora seus zumbis adestrados saem por aí dizendo que “A IGREJA NÃO FEZ INQUISIÇÃO”, mas sim alguns católicos contra o mandamento da Igreja:


É realmente triste saber que na Idade Média a Igreja não tinha consciência de que estava rolando uma inquisição bem debaixo do seu nariz, e que o papa não podia fazer nada a respeito (#Bad).

O print abaixo é um dos meus favoritos. No site do Sr. Obsceno, um dos ícones do fanatismo tridentino e cão de guarda dos zumbis adestrados, um leitor mostra que tem realmente aprendido muita coisa o lendo:


Realmente, ele tem aprendido muita coisa mesmo: aprendeu a ser um analfabeto igual ao autor do site.

Essa outra católica mostra todo o seu conhecimento sobre História dizendo que existiu uma “inquisição protestante” que matava os ÍNDIOS!


E você aí pensando que a malvadeza do monge satânico rebelado (Lutero) se limitava à Alemanha... sabe de nada, inocente!

Este outro tem um argumento bombástico que com toda a certeza irá revolucionar o mundo dos debates, e provar à humanidade que os apóstolos eram católicos romanos...


Brilhante!!! Como eu nunca tinha pensado nisso?

Essa página católica postou algo que só quem é incrédulo e herege duvida:


Em meio a este fato notório e insofismável, fica a dúvida: como foi que a mula sem cabeça morreu?

Vamos agora a mais alguns comentários no blog, já que isso aqui é visitado assiduamente pelos fanáticos tridentinos que espumam pelos dentes com seus argumentos fenomenais. Os argumentos são tão bons que eu não sei como não me converti ao catolicismo ainda. Devo ser muito “rebelado” mesmo.

Este católico tem um argumento fantástico que destrói com a Sola Scriptura: o diabo usou a Bíblia contra Jesus; logo, o diabo era Sola Scripturista!


Essa outra está fugindo dos inimigos do Leste...


Este aqui mostra todo o seu conhecimento bíblico para provar o primado de Pedro, naquele episódio tão famoso e conhecido, onde Pedro brigou com Tiago por causa das carnes proibidas, e a palavra de Pedro prevaleceu:


Não sabe onde está o verso em questão? Eu ajudo: está em Atos 29:2, e também por ser encontrado em Marcos 17:15.

Esse outro louco que fugiu do hospício, logo após acabar de ler meu último artigo, concluiu que eu disse que OS ANJOS DORMEM!


Qual alucinógeno esses caras tomam?

Infelizmente, isso não é tudo. Na minha caixa de e-mails também recebo alguns comentários feitos em meu outro site, incluindo esse aqui, que eu estou até hoje sem entender direito do que se trata:


Depois de receber essa mensagem importantíssima, eu respondi perguntando: “Eu também sou maçom?”. E a resposta foi...


(Clique na imagem para ampliar) 

Depois disso eu não mandei mais mensagens, apenas fiz as minhas malas para fugir para os montes.

Agora vocês já podem ter alguma noção média do que eu tenho que aturar todos os dias. É esse o tipo de gente com quem estamos lidando. Na maioria das vezes eu tento responder de uma forma com que pareça que o zumbi tridentino não é um retardado, mas nem sempre consigo. Resta-nos ter pena e orar por essa gente...

Para terminar, fiquem com essa mensagem do Gargamel:


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,


-Meus livros:

- Veja uma lista de livros meus clicando aqui.

- Confira minha página no facebook clicando aqui.

- Acesse meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros blogs:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os artigos já escritos por mim)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

Comentários

  1. Luckas, seu heregi, voxê vái queimar nu fogu du infernu! Venhá pru catolicismu!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucas não sei se você ja viu mas o que você acha do filme o exorcista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti, não gosto de filme de terror :(

      Excluir
    2. Por medo ou vc acha q é pecado?

      Excluir
    3. Não é por pecado, eu que não gosto mesmo. O único tipo de filme que me agrada é ficção científica.

      Excluir
    4. E qual a sua opinião sobre séries ? Especialmente sobre zumbis, vampiros, etc...

      Ex : The Walking Dead, Sobrenatural, Game Of Thrones

      Excluir
    5. The Walking Dead eu achei mais ou menos, Sobrenatural é legal (mas não das minhas preferidas), Game Of Thrones não assisti. Minhas séries favoritas são: Arrow, Dominion e 12 Monkeys (não necessariamente nesta ordem). The Flash e Shield também são legais, mas estão abaixo destes outros três.

      Detesto filme de vampiro, e isso antes do Crepúsculo tornar a coisa mais tosca ainda :)

      Excluir
    6. Na verdade eu queria saber a sua opinião, se era lícito ou não ver esse tipo de série. Mas valeu pela sua opinião sobre elas,e Narcos, já viu ?

      Obs : Desculpa por entrar em um assunto totalmente diferente do blog e artigo

      Excluir
    7. Eu detesto todo filme dirigido por brasileiros, pra mim (opinião pessoal, não estou pedindo que concordem com isso) brasileiro não sabe fazer filme ou série, é por isso que fica fazendo novela, que não tem concorrência com os EUA já que nos EUA não existe novela (se existisse ninguém iria querer assistir as daqui também). Por isso nem penso em assistir Narcos...

      Eu penso o seguinte: se a série ou o filme for apelativo na questão do sexo (por exemplo, se tiver cenas de sexo ou nudez explícita) não é correto assistir. Se assistir, que passe essas cenas pra frente com o controle remoto. Na questão da violência, isso depende do quanto uma pessoa pode ser influenciada por ela. Conheço gente que tem tão pouco equilíbrio emocional que não pode nem jogar um jogo de vídeo-game violento que já se transforma em uma pessoa mais violenta, e conheço outros que vivem jogando e assistindo esse tipo de coisa e é gente calma e tranquila. Então cabe a cada um fazer um feedback de si próprio ("conhece-te a ti mesmo") para saber se é ou se não é influenciado negativamente pela violência que vê. Se for, então assista e jogue coisas mais leves. Se não for, então não vejo problema ver filmes/séries com cenas de violência. Cada pessoa tem que fazer um juízo de consciência consigo mesma.

      Não tem problema perguntar coisas que fogem ao tema do blog, vários fazem isso e eu respondo numa boa.

      Excluir
  3. Lucas tenho que agradecer aos tridentinos por me fazer rir durante quase 10 minutos com esse post.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Cara acho que no acampamento de jovens,vou pegar esse artigo do seu blog e botar num telão pra galera ficar rindo.Tô me cagando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.A do bispo da França que pegou a cabeça e foi pregar o evangelho foi osso.Tem que ter continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto os católicos continuarem soltando pérolas nos debates, vai ter continuação ao infinito e além :)

      Excluir
  5. Lucas, sigas meu raciocínio: Maria e José tinham desejos de casar e ter filhos e viverem uma vida normal, como marido e mulher, logo ambos não tinham o dom de uma vida sem sexo. Deus escolheu esse casal para uma missão que era Jesus em suas vidas, o que eles fizeram com toda dedicação! porém os mesmos depois tiveram uma vida como qualquer casal, marido e mulher não tinha como eles viverem na mesma casa sem ter intimidade.

    ResponderExcluir
  6. Poxa lucas,eu ri d+++ com a foto do padre no final do artigo kkkk
    Aquela história da tal nossa senhora que fazia jejum desde bebê,parece coisa de página de zuera do face kk meu Deus
    Seu blog é o melhor. Nos faz aprender e também nos faz rir com as pérolas católicas.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no perfil do Murilo Evangelista no Facebook que é toda uma coleção de pérolas à parte. Eu não printo tudo aqui senão fica constrangedor ter umas 500 pérolas do mesmo sujeito, mas aquilo ali é uma fonte de ouro inesgotável para artigos como esse...

      Excluir
  7. Rachei o "bico" com a parte 1 e 2,mas desculpe me,esse não deu. Meu cérebro começou a fritar. Tentar compreender a cabeça de um problematico é tarefa para psicólogo.
    É isso o que uma religião pagã ensina. Apenas fruto disso.
    Imagino essa gente,como tantas outras ,quando estiverem frente a frente do Rei dos reis no tribunal de Cristo. Que defesa terão??? De Maria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens"
    Mateus 15.8-9


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por mais que seja engraçado, é triste também. Lamentável saber que eles chegaram a este ponto, a gente se pergunta como que pode terem deixado a coisa chegar aonde chegou. E tem gente burra que acha que uma Reforma não era necessária... já pensou como estaria a coisa se nem a Reforma tivesse acontecido pra frear um pouco do ímpeto desses caras? rs

      Excluir
    2. Exato Lucas, creio muito que Deus levantou homens como Lutero . E como você disse, se com a reforma está assim , cruz e credo , como seria sem ela ?! O.O

      Excluir
  8. O pior que essa da cabeça de São Dionísio está na página do Pe. Paulo Ricardo.

    https://padrepauloricardo.org/blog/tag/492-sao-dionisio

    E olha que ele é considerado o supra sumo da intelectualidade católica no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito interessante ... Uma munição tão boa quanto às tais 'relíquias católicas' Fico pensando se eles não refletem se algo assim tem alguma lógica ou veracidade.

      Excluir
    2. Estava segurando para não rir. Mas do cara sem cabeça ambulante não tive como não dar umas boas risadas kkkkkk

      Excluir
    3. Enquanto os católicos acreditarem na erudição dos clérigos e não lerem a Bíblia vao continuar iludidos. Mt1.25(ACF), Lc2.7 e Gl1.19 mostra q além de Jesus ser o primogênito de Maria, o líder da igreja de Jerusalém, Tiago, era seu irmão carnal. É claro q eles falam q essa interpretação ta errada.

      Uma vez quase fui crucificado quando rebati um post do face num grupo da minha cidade, no interior di ES. Era assim:" onde está Maria, nossa intercessora, na Bíblia: Apc12"

      Aí eu postei que, segundo 1Tm2.5, só Jesus tinha essa função e que Apc12 não falava nada disso. Não respondi mais nada, postaram inúmeros católicos dizendo que eu estava errado(sem provar com a Bíblia, citando obrasde clérigos) sem falar dos postes me ridicularizando. A repercussão foi tão grande que o moderador teve que pedir para encerrar as postagens pq a página não era para se debater religião.

      Excluir
    4. Sem falar que Apocalipse 12 não se refere a Maria nem aqui nem na China:

      http://heresiascatolicas.blogspot.com.br/2015/09/quem-e-mulher-de-apocalipse-12.html

      Abs!

      Excluir
  9. Quando você pensa que já viu de TUDO, vem os católicos tridentinos pra dizer, "sabe de nada inocente..."

    Hahahahah

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio do Jejum de Maria é mais falso que os três mundial do São Paulo FC. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Belo artigo, Lucas! Divertido!

    Eu escrevi algumas coisas sobre o aniquilacionismo, o inferno e a virgindade de Maria, você pode lê-los aqui. https://plus.google.com/+RodrigoSilvaBarros/posts/amFwivnNyi3

    []s

    ResponderExcluir
  12. Lucas, me manda um abraço?

    ResponderExcluir
  13. Lucas, qual a diferença da Igreja Anglicana para a católica ? A minha pergunta pode ser ignorante, mas pelo que eu pesquisei, eles tbm veneram santos.

    E por falar nesse Dionis, é engraçado que ele tenha essas vestimentas, sendo q ele viveu no século III, onde os cristãos eram perseguidos.

    O que eu mais curioso é isso : ''Padroeiro da França e de Paris e no passado era invocado contra a dor de cabeça. Geralmente, é invocada sua intercessão contra a hidrofobia, ira, furor, possessão demoníaca e a raiva (doença)'' Ou seja, para expulsar demônio não precisa invocar o Nome de Jesus e sim orar ao Dinis. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles creem que os "santos" intercedem, mas se você olhar a confissão de fé deles, é extremamente parecida com as igrejas reformadas, com pouca diferença:

      http://igrejaanglicana.com.br/os-39-artigos/

      Só que eles gostam de uma liturgia mais tradicional, com vestimentas dos sacerdotes parecidas com os padres. É o costume deles, eu acho coisa desnecessária mas não é nenhum pecado ter uma vestimenta do tipo.

      Quanto ao demônio expulso sem invocar Jesus, é normal esse tipo de coisa no catolicismo, eles são tão OP e hardcore que nem precisam de Jesus pra expulsar os demônios, quem precisa de Jesus são os fracos...

      Excluir
  14. Lucas, se a mulher trair o marido, o marido pode se casar com outra ? E se o marido trair a mulher e casar com outra ? Ele vai estar cometendo adulterio, certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é traído pode se casar com outra pessoa, mas quem trai não. Isso por causa da cláusula de exceção que Jesus faz em Mateus 19:9:

      "Eu lhes digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério" (Mateus 19:9)

      Se a pessoa está livre para se divorciar por "porneia" (cujo conceito inclui o adultério), então ela não está sob o peso da culpa, e se não está sob o peso da culpa, então pode se casar novamente. Este é o mesmo pensamento expresso por Paulo em 1 Coríntios 7:15.

      Abs.

      Excluir
    2. Lucas,e no caso de homem que bate em sua mulher?Ela pode se divorciar?

      Excluir
    3. Não há nenhuma afirmação bíblica clara sobre isso. Pessoalmente, eu recomendaria aplicar a lei Maria da Penha e prender o marido, assim ela estará livre dele e ele aprenderá a lição para nunca mais voltar a agredi-la.

      Excluir
  15. E Deus permite um segundo casamento ?

    ResponderExcluir
  16. Lucas, você concorda com esse post ? Na moral, eu respeito vocês arminianos, mas pra que isso ? Para alguns de vocês, Calvino foi um monstro, ditador e não fez para ao protestantismo, só criou uma doutrina herética...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual post? Esse aqui nem fala de Calvino...

      Excluir
    2. Desculpe. Esqueci te colocar o link. Mas é esse : https://www.facebook.com/arminianismodazueira/photos/pb.397448497068650.-2207520000.1452920451./814240578722771/?type=3&theater

      Excluir
    3. Essa página é de humor, não deve ser levada a sério (me refiro ao "pé da letra"), da mesma forma que a página do "Calvinismo da Zueira" (que faz exatamente o mesmo que os "Arminianos da Zueira" fazem, só que do lado contrário). Eu não acho que eles mesmos acreditem realmente que foi o diabo que deu as Institutas a Calvino, eles só querem causar para fazer aquilo que eles se propõem a fazer: zueira.

      Abs.

      Excluir
  17. Vc parou com o blog "Ateísmo refutado"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco, eu estou escrevendo um livro com um tema relacionado e quando terminar posto todos os capítulos do livro ali.

      Excluir
  18. Que brilhante, debatendo novamente com apologistas de fundo de quintal! Você brilhou! Quando vai finalmente sair do fundo de quintal? Que tal debater com alguém de um nível um pouco melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, claro, deixa eu adivinhar quem é esse tal "apologista de nível melhor": VOCÊ?

      huehuehuehuehuehuehuehuehue

      Pera aí que eu preciso rir um pouquinho mais:

      hsuahsuahsuahsuahsuahsuh

      Bando de retardados, vá procurar o que fazer seu mané.

      Excluir
  19. Saudações a todos, Lucas vendo seu texto, lembrei-me de uns anos atrás que estava chegando uma "semana santa" que é "pecado" comer carne, meus amigos do serviço só falavam do tipo de peixe que iriam comprar, quando me perguntaram falei que ia comprar um bife da grossura do salto de sapato. Pra que, quase me lincharam, só sossegaram quando falei que estou certo (DENTRO da Biblia), eles duvidaram e abri no livro de Êxodo 12 - instituição da primeira Páscoa - E pra matar falei o versículo 8 (comer carne NO FOGO) - Falei "carne assada no fogo é churrasco, então Deus gosta que comemos um churrasquinho". Ai aceitaram, mas com um pé atrás. Outro ano foi quando teve uma contaminação de peixe e a icar autorizou o consumo de carne nessa semana.
    Sinceramente não entendo essas pessoas que vê os erros (como você mostra)e mesmo assim vem gente como esse jumeológo acima querendo discutir e tripudiar
    Ricardo Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ricardo. Eles inventam mais regrinhas toscas e sem sentido do que os fariseus na época de Cristo. Abs!

      Excluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com