Hangout #1 - Reforma Protestante - 498 anos


O hangout abaixo trata de temas relevantes sobre a Reforma Protestante e a história que a cerca, e conta com a participação de Cris CorrêaElisson FreireVitor Barreto e minha. Alguns dos temas tratados são:

• Início da Igreja
• Desenvolvimento do Papado
• Pré-Reforma
• Tradição
• Sola Scriptura

Segue o vídeo abaixo:


Eu republiquei o vídeo neste link do meu canal no YouTube. Peço a todos os que estiverem interessados que se inscrevam no canal Diário da Reforma e também no meu para acompanhar novos vídeos que estarão sendo produzidos, com temáticas relevantes para o contexto da Reforma. Em breve sairá novos vídeos.

*Nota: Decidi criar uma página pessoal no Facebook exclusivamente para divulgar os novos artigos que eu for publicando nos meus blogs, para quem tiver interesse em estar por dentro das atualizações. Quem quiser seguir, é só clicar em "curtir", logo abaixo:



Por razões óbvias, os tridentinos que entrarem para vandalizar serão bloqueados.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (www.lucasbanzoli.com)


-Meus livros:

- Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:

LucasBanzoli.Com (Um compêndio de todos os meus artigos já escritos)
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Artigos devocionais e estudos bíblicos)
Desvendando a Lenda (Refutando a imortalidade da alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Fim da Fraude (Refutando as mentiras dos apologistas católicos)

Comentários

  1. Pode fazer um desce sobre as mentiras que os católicos contam sobre os reformadores e os pré-reformadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Hoje mesmo gravaremos um outro e o Elisson vai refutar as calúnias contra Lutero.

      Excluir
    2. A acusações contra os outros reformadores. Já ouvi eles acusarem de John Wycliffe de panteísta, que Zuínglio e Luteranos guerreavame e de Savonarola(não me lembro o que era)

      Excluir
    3. Vamos ver se ele pode estender algo aos pré-reformadores também. Se não der desta vez, pode ser numa próxima oportunidade.

      Excluir
  2. Muito bom, aprendi muito! Obrigado Lucas e irmãos. Até a próxima se Deus quiser.

    Sandro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÃO: novos comentários estão desativados para este blog, mas você pode postar seu comentário em qualquer artigo do meu novo blog: www.lucasbanzoli.com