O Evangelho de Mateus Comentado


O Evangelho de Mateus comentado é parte do projeto do “Novo Testamento Comentado”, que é uma Bíblia de Estudos neotestamentária com comentários nas notas de rodapé dos versículos bíblicos. Na medida em que eu for terminando de escrever os comentários dos outros livros eu vou publicando nos blogs, e no final disponibilizarei um arquivo completo para download contendo todo o Novo Testamento comentado.

Clique no capítulo desejado e boa leitura:


Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino,
Lucas Banzoli (apologiacrista.com)


-Meus livros:

-Veja uma lista completa de livros meus clicando aqui.

- Acesse o meu canal no YouTube clicando aqui.


-Não deixe de acessar meus outros sites:
Apologia Cristã (Artigos de apologética cristã sobre doutrina e moral)
O Cristianismo em Foco (Reflexões cristãs e estudos bíblicos)
Estudando Escatologia (Estudos sobre o Apocalipse)
Desvendando a Lenda (Refutando a Imortalidade da Alma)
Ateísmo Refutado (Evidências da existência de Deus e veracidade da Bíblia)

Comentários